top of page

O segredo para caracóis perfeitos!

Olá meninas! Hoje vou falar sobre a coisa que mais cuido e que considero mais importante em mim! não sei se já repararam aqui no blog mas eu tenho cabelo aos caracóis, e acreditem que dá mesmo muito trabalho...

Durante os meus 14/15 anos eu não gostava do meu cabelo, então estiva-o praticamente todos os dias, tive que acabar por cortar pois estava demasiado estragado, cortei metade do cabelo! Era suposto eu deixar de o esticar frequentemente, mas a cabeleireira cortou-me tanto mas tanto que eu não consiguia andar com ele ao natural pois visto que tenho caracóis ainda encolhia mais!

Com a minha entrada no secundário o esticar frequente voltou a acontecer ao ponto de ser eu própria a levar a prancha para a escola e nos intervalos ir com uma amiga esticar o cabelo para o quarto banho, não conseguia mesmo, odiava o meu cabelo!

Mas talvez isto tudo aconteceu porque eu não usava os produtod exatos pra que o meu cabelo fica-se com os tais cachos perfeitos, ele era apenas ondulado com caracóis muito desfeitos.. Apartir do 11º fui cortando o cabelo, nada brusco, pequenos cortes.. Comecei a usar shampoos adequados ao meu tipo de cabelo e parece que foi magia!

Depois de deixar de esticar, o meu cabelo comecou a crescer bem, e os caracóis pareciam outros!

Estes são os produtos que eu uso para o meu cabelo! Os da Tresemmé são os próprios para caracóis, já os da Syoss são adequados a todos os tipos de cabelo, eu uso apenas pela Keratina, porque faz muito bem ao cabelo, os que uso com mais regularidade são os da Tresemmé, tanto o shampoo como o amaciador são ambos fantásticos para cabelos aos caracóis e têm um cheirinho incrível!

Quanto ao Syoss, eu gosto mas não é o melhor para o meu tipo de cabelo, mas também é bom!

Ao longo do dia quando o meu cabelo já se encontra seco eu aplico um pouco deste serum, que faz com que o proteja contra todos os efeitos atmosféricos a que o nosso cabelo fica sujeito no nosso dia a dia..

Apartir do momento em que eu deixei de danificar com o calor da prancha, ele começou a crescer saudável e quase não preciso de cortar porque também o deixo secar naturalmente ou seja não uso secadores nem nada!

Hoje em dia adoro o meu cabelo e estou super contente com ele, deixo-vos também algumas fotos de como ele está agora e como os shampoos resultam!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page