top of page

Workshop Patricia Pereira e Inês Mocho!


Olá meninas, hoje venho-vos contar como correu o workshop com a Inês e a Patricia.. Estive mesmo para não conseguir ir mas quando queremos mesmo uma coisa arranjamos uma solução pra tudo não é? eheh, o workshop foi incrivel já era o esperado de duas pessoas tão talentosas e fantásticas, um orgulho nacional digo eu!

Comecando pela minha querida Inês que eu admiro imenso e já pela segunda vez que a vejo trouxe-nos novamente temas bastante interessantes, como uma maquilhagem mais casual, uma maquilhagem pra sair á noite e não só uma maquilhagem pra noite de natal e como não podia faltar para a passagem de ano!

A Patricia já mais na área da moda e não tanto na make up, trouxe vários looks, tanto pra de dia como pra de noite também, como usar peças de verão no inverno, ou como usar acessórios simples completementados com outros e com um efeito deslumbrante! A Patricia mostrou um power point com várias tendências que se vão usar juntamente com exemplos de algumas marcas bastante conhecidas!

Eu adorei este pedacinho com duas pessoas tão querida e volto a referir com um talento enorme, e só tenho pena de como ter ido á pressa pra lá e ter chegado atrasada não ter levado os equipamentos necessários para vos trazer ainda mais informações, mas deixo-vos aqui o grande feedback positivo para o trabalho de ambas, pois se um dia assistirem a algum workshop de alguma acreditem que não se vão arrepender, pois recolhem imensa informação útil e acima de tudo divertem-se imenso!

Quando lá cheguei tinha uma saquinha com alguns brindes na minha cadeira onde vinha, umas lentes de contacto cinzentas ( as cores variavam ), um lápis azul turquesa, duas toalhitas desmaquilhantes e uma sombra de olhos da flormar com um tom laranja (telha) que eu acho super apropriado a esta estação!!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page