top of page

Finalmente os 18!

Só hoje é que vos consigo mostrar e contar como foi o meu aniversário dos 18 anos (19.12.15), peço desculpa mas só consegui acabar de editar as fotos hoje!

Bem eu não sei se deveria ter ansiado tanto os dezoito, porque apartir de agora vai ser tudo á minha responsabilidade, mas já está! e apartir de agora cada ano a mais não é assim tão positivo, obvio que ainda bem que passa sempre mais um ano, mas... envelhecer nunca foi bom eheh

Festejei os 18 anos da melhor maneira, junto dos meus amigos e alguma familia!

Para vestir usei um vestido de veludo bordô muito simples e com um pormenor nos ombros, quanto ao calçado usei uns sapatinhos rasos mais classicos porque como depois do jantar íamos sair e isso daria-me um maior conforto para dançar!

Tenho a dar os parabéns ao restaurante " Fado Menor " na Sé do Porto, pois ajudaram-me imenso a que tudo corre-se bem, o restaurante é lindissimo e tem uma paisagem incrivel, recomendo mesmoa que visitema D.Fernanda porque é uma mulher super querida e atenciosa pronta a ajudar-vos no que precisem!

Recebi imensos miminhos de toda a gente e algumas surpresas, mas nãoo vos vou mostrar já tudo eheh ao longo do tempo vou trazer-vos coisas que me foram oferecidas em vários look's do dia entre outros!

Terminei os 18 ao lado da melhor companhia como podem ver e também lhe tenho que agradecer imenso, pois se tivesse sido eu a fazer tudo sozinha provavelmente não teria dado conta do recado, mas graças ao melhor namorado do mundo correu tudo bem e foi tudo simplesmente perfeito!

Quanto ao bolo, foi mesmo o tal, já andava a falar deste bolo ao tempo e os meus pais foram excelentes e satisfizeram mais uma vez a querida filha que eles têm eheh

Espero que tenham gostado e que com este post tenham algumas ideias do local, da decoração (para quem faz anos nesta época), do bolo e até do outfit!

Vestido- Bershka

Sapatos- Sapataria Local

Vocês devem-se perguntar ( acho eu eheh ) onde é esta tal " sapataria local ", então onde eu moro existem algumas sapatarias com calçado mesmo giro a preços muito baratos! Por menos de 20 euros é possível comprar umas botas ou algo parecido, se quiserem que vos fale mais sobre o que podem encontrar e qual o calçado que já comprei por aqui deixem nos comentários! Beijinhos!!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page