top of page

Hello Autumn!

Bem meninas, este post é dedicado totalmente a uma das estações que mais gosto. O Outono chegou e é impossivel não gostar pois não está muito calor nem está muito frio, temos dias de sol mas manhãs frias e tardes perfeitas, é uma estação amena e é esse o motivo de eu gostar tanto dela! Para começar vou mostrar-vos um outfit que usei para uma saída com a minha melhor amiga fomos até ao shopping e aproveitamos para passear um bocadinho...

Usei uma blusa verde tropa muito fluída, em bico ( Primark ) e usei umas calças pretas justas com dois fechos de lado prateados e de cinta subida ( Bershka ), para complementar usei um dos meus blazers preferidos, branco e com um pormenor em ondas no fundo das costas ( Primark ). com tudo isto compuz um ar mais arranjado devido aos acessórios e ao blazer contudo senti-me super confortável, estava a calçar umas botas pretas altas também muito giras!

Já a minha melhor amiga ( Raquel ) optou por algo mais simples mas com um ar muito amoroso e usou uma camisola branca de algodão curtinha e de manga comprida ( Bershka ) com umas calças de ganga clarinha e de cinta subida ( Bershka ) e também para complementar usou uma mala preta grande que eu adorei mesmo muito ( Primark ) que tem duas molas de lado para que possamos ajustá-la ao nosso gosto!

Beijinho


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page