top of page

Outfit Ideas For You!

Olá a todos! Este post é diferente dos outros pois não é só dirigido ás raparigas mas também aos rapazes, pois contei com a colaboração do meu namorado ( Mauro ) e de uma amiga muito especial ( Liliana ) para vos trazer ideias muito boas!

Camisa: Zara

Top: Primark

Calças: Bershka

Mala: Primark

Eu adoro usar camisas abertas, tanto gosto de ver nas raparigas como nos rapazes, acho que dá um super descontraído!

Casaco: Pull and bear

Camisola: Pull and bear

Calças: Pull and bear

Como podem reparar este post tem mais fotos do meu namorado do que minhas ou da minha amiga, mas não lhe resisti este casaco de couro preto arrasa-me por completo e não me vou gabar mais dele porque certamente ele irá ver isto !

Casaco: Zara

Camisola: Bershka

Calças: H&M

Sapatos: Primark

Mala: Primark

Ao inicio era suposto fotografar só eu e o Mauro, mas quando vi a Lili achei que estava com um outfit tão giro que tive de lhe pedir para me deixar tirar-lhe umas fotos! O que mais gostei do outfit dela foi sem duvida o casaco, é de couro preto, cintado atrás nas costas é perfeito mesmo e para o casaco que é até foi bem baratinho!

Beijinho, espero que tenham gostado, deixem nos comentários as vossas dúvidas e opiniões!


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page